Bayley e Piper Niven disputarão o WWE Women’s Championship no Clash at the Castle

Após os recentes acontecimentos no Friday Night SmackDown, uma nova luta foi adicionada ao card do WWE Clash at the Castle. Piper Niven, lutadora escocesa, posicionou-se como desafiante ao WWE Women’s Championship, atualmente detido por Bayley. Niven sinalizou que espera ter o título em sua posse até o confronto no SummerSlam.

Durante o episódio, Piper Niven e Chelsea Green realizaram um ataque a Bayley, culminando em uma vitória contra a campeã e Naomi em uma Tag Team Match mais tarde na mesma noite. O episódio terminou com incertezas que foram rapidamente esclarecidas através das redes sociais da WWE: Bayley defenderá seu título no evento que ocorrerá em Glasgow, Escócia.

Este confronto marca a terceira defesa do título por Bayley desde que ela conquistou o cinturão há 55 dias, na WrestleMania XL. Em sua vitória, Bayley superou IYO SKY, dando início ao seu quarto reinado no elenco principal. Por outro lado, Niven buscará conquistar seu primeiro título individual na WWE diante de sua torcida local.

ABRIR COMENTÁRIOS