Chad Gable está na mira da AEW

Chad Gable está prestes a se tornar um agente livre. Seu contrato com a WWE termina nesta sexta-feira, conforme confirmado por Sean Ross Sapp, jornalista da Fightful. Essa mudança abre uma janela de oportunidades para Gable, que pode receber ofertas tanto da WWE quanto da AEW.

“O contrato de Chad Gable termina nesta sexta-feira. Ele desempenha um papel crucial nos planos da WWE e, até o momento, não assinou uma renovação. Espera-se que ele receba propostas de ambas as empresas. Ele tem uma influência significativa agora”, revelou Sapp em seu podcast no Patreon.

Atualmente envolvido em uma storyline intensa com os membros da Alpha Academy, Gable tem como objetivo conquistar o WWE Intercontinental Championship. Para alcançar essa meta, ele vem treinando seus “alunos” — Otis, Akira Tozawa e Maxxine Dupri — não apenas para que se destaquem individualmente, mas também para que o auxiliem em sua jornada. As interações entre eles no Monday Night RAW têm sido elogiadas pela crítica.

Além disso, a AEW manifestou interesse em contratar Gable, o que destaca a crescente competição entre as empresas por talentos. A entrada da empresa de Tony Khan no mercado trouxe mais opções para os lutadores, intensificando as negociações e o dinamismo no setor.

ABRIR COMENTÁRIOS