Charlotte Flair não irá aparecer no próximo SmackDown, apesar de ter sido anunciada

charlotte flair

Charlotte Flair, que se afastou dos ringues devido a uma lesão no joelho sofrida no episódio de 8 de dezembro de 2023 do Friday Night SmackDown, e que passou por cirurgia, foi recentemente mencionada em anúncios para um episódio futuro do SmackDown. Isso gerou especulações entre os fãs sobre seu retorno iminente.

No entanto, após consulta a uma fonte dentro da WWE, o Wrestling Notícias esclareceu que, apesar de ser destacada nos anúncios para o episódio de 29 de março do Friday Night SmackDown, que ocorrerá na Mohegan Sun Arena, Flair ainda está fora de ação e não está agendada para participar do show.

É importante notar que não é raro lutadores ausentes serem anunciados pelos locais dos eventos, já que essa parte da promoção nem sempre está sob controle direto da empresa. Vários fatores podem levar à divulgação de um lutador apesar de sua ausência confirmada.

Apesar de não estar programada para aparecer no episódio de 29 de março do Friday Night SmackDown, Flair compartilhou recentemente que está avançando rapidamente na reabilitação de seu joelho após a cirurgia.