Cody Rhodes pode mudar seu rumo como campeão com esta nova adição

O atual Undisputed WWE Universal Champion, Cody Rhodes, abriu o jogo sobre a possibilidade de ter um manager ao seu lado enquanto defende seu título. Durante uma recente aparição no podcast “Busted Open Radio“, Rhodes refletiu sobre suas experiências anteriores e a influência significativa que Arn Anderson teve como seu manager.

Ao discutir seu período na AEW e as vantagens de ter um mentor, Cody expressou: “Uma das razões pela qual eu gostava de ter Arn Anderson por perto era a mesma pela qual eu teria adorado ter meu pai [Dusty Rhodes] ao meu lado. Eu posso dizer que sou sortudo e que trabalho duro e sou grato, e isso é verdade, mas era bom ter alguém ao meu lado para dizer que não nos desculpamos por sermos ótimos ou que a mediocridade ama companhia, e nós não estamos nessa companhia. Era bom ter essa voz no meu ouvido.” Cody recordou o quanto sentiu falta desse tipo de apoio durante a assinatura do contrato para sua luta contra Logan Paul, que ocorrerá neste sábado no WWE King & Queen of the Ring na Arábia Saudita.

Rhodes ainda está indeciso sobre quem poderia ser esse manager durante seu reinado, mas está aberto à ideia de ter alguém para ecoar essas palavras de incentivo. “Talvez eu esteja procurando pelo gerente clássico de Pro Wrestling para se juntar a mim nesta jornada pelo título. Ainda não sei quem seria ou como seria, mas sinto que não me importaria de ter alguém para gritar essas coisas”, explicou ele.

ABRIR COMENTÁRIOS