Definida a segunda semifinal do WWE Queen of the Ring

Na noite passada, o Friday Night SmackDown apresentou mais uma etapa do torneio Queen of the Ring 2024. O show da marca azul contou com dois combates da segunda rodada, resultando na classificação de Bianca Belair e Nia Jax, que se enfrentarão na próxima semana por uma vaga na final.

Bianca Belair garantiu sua classificação no primeiro combate da noite, enfrentando Tiffany Stratton. Stratton usou várias táticas para prejudicar a perna direita de Belair, que atualmente é WWE Women’s Tag Team Champion. Apesar da ofensiva intensa de Stratton, Belair conseguiu se recuperar e finalizar o combate com seu golpe finalizador, o “KOD”.

Na sequência, Nia Jax avançou em um combate rápido contra Jade Cargill. A luta rapidamente foi para o fora do ringue, onde Jax tentou usar uma cadeira contra sua oponente. No entanto, Cargill conseguiu se defender, tomando a cadeira e golpeando Jax, resultando em desqualificação. Assim, Jax foi declarada vencedora.

A semifinal do torneio Queen of the Ring para o SmackDown acontecerá no próximo episódio da marca azul, que será realizado no Jeddah Super Dome, em Jeddah, Arábia Saudita. Um dia depois, o mesmo local receberá o WWE King and Queen of the Ring, o PLE que abrigará a final do torneio.

ABRIR COMENTÁRIOS