Dominik Mysterio fala sobre a possibilidade de se juntar com Liv Morgan

Desde que Rhea Ripley abriu mão do WWE Women’s World Championship há cinco semanas, surgiram rumores sobre uma possível parceria entre Dominik Mysterio e Liv Morgan. Os fãs da WWE notaram várias pistas curiosas que indicam que algo pode estar acontecendo entre Morgan e Mysterio.

Uma das pistas mais notáveis foi quando Morgan e Mysterio foram vistos saindo do mesmo vestiário em um episódio do RAW, além de Morgan ser flagrada com uma bandana roxa, similar às usadas por Mysterio e seus parceiros do Judgment Day.

Durante uma recente participação no podcast Masked Man Show, o co-apresentador Kaz questionou “Dirty Dom” sobre os rumores. Mysterio insistiu que era “inocente até que se prove o contrário” e que estava apenas buscando “proteger” Ripley. Mysterio disse:

“Quero dizer… Isso é justo e eu aprecio isso (o fato de Kaz querer deixar Dominik Mysterio saber o que as pessoas estavam falando).”

Mas acho que, no final das contas, todos são inocentes até que se prove o contrário. E eu estou aqui para proteger Mami. E estou tentando garantir que ela esteja bem quando voltar e que tudo esteja em ordem.

Ela volta direto ao topo. Pega seu título de volta, sem danos, sem falta.”

Embora grande parte das especulações dos fãs esteja direcionada a Mysterio, parece que ele pode não ser o único membro do Judgment Day potencialmente formando uma relação com Morgan. Finn Bálor também foi visto saindo do mesmo carro que Morgan no início do WWE RAW desta semana.

Além de Ripley, Mysterio também está atualmente lesionado e tem usado uma tipoia há várias semanas na WWE TV.

ABRIR COMENTÁRIOS