Drew McIntyre: CM Punk é feito de vidro, vidro de verdade, e eu vou quebrá-lo

Drew McIntyre: CM Punk é feito de vidro, vidro de verdade, e eu vou quebrá-lo

Drew McIntyre fez uma promessa firme de superar CM Punk. Durante a Royal Rumble de 2024, McIntyre aplicou um ‘Future Shock DDT’ em Punk, causando uma lesão no tríceps de Punk. Mesmo assim, Punk conseguiu eliminar McIntyre do combate. Na edição do RAW seguinte ao Royal Rumble, McIntyre atacou o braço lesionado de Punk e continuou a provocá-lo desde então.

Em uma entrevista ao The Ringer, quando questionado se Punk havia reconhecido seu papel em sua jornada, McIntyre disse que não, mas que gostaria que Punk o fizesse.

“Não, eu apreciaria se ele fizesse isso. Eu vi nos olhos dele a primeira vez que estivemos no ringue juntos e eu estava com o microfone. Eu pude ver em seus olhos, ‘este não é o mesmo garoto que eu fiz a vida difícil por um tempo. Além disso, ele está duas vezes o meu tamanho agora. Não importa quanto jiu-jitsu eu tenha feito, ele vai arrancar meus braços e me bater com eles ou me dar o Future Shock e meus tríceps vão cair.’ Eu entendo que ele é um grande nome e atrai muitos olhares. Reconheço do ponto de vista de negócios. Estou tranquilo com isso. Ele voltou rastejando para o entretenimento esportivo, bom para ele. Trouxe alguns olhares, conseguiu um grande pagamento, eu entendo tudo isso. Se você for colocado em uma situação comigo, eu vou te superar verbalmente e fisicamente. Eu quero essa luta com ele, mas não acredito que ele estará em condições físicas para lutar contra Drew McIntyre. Ele é literalmente feito de vidro, vidro de verdade, e eu vou quebrá-lo.”

McIntyre está atualmente programado para lutar pelo WWE World Heavyweight Championship na WrestleMania 40, onde enfrentará Seth Rollins.

ABRIR COMENTÁRIOS