Drew McIntyre pretende enfrentar CM Punk no SummerSlam

Drew McIntyre tem se destacado desde o RAW Day 1, apesar de ter perdido para Seth Rollins, que manteve o World Heavyweight Championship. Desde então, o “Scottish Warrior” tem acumulado vitórias impressionantes e entregado performances incríveis semanalmente.

McIntyre se destacou ao ficar entre os três primeiros no Men’s Royal Rumble deste ano. Embora tenha enfrentado uma batalha difícil contra CM Punk, que o eliminou, McIntyre acabou machucando Punk durante o combate, o que resultou no hiato de Punk.

Enquanto CM Punk foca na sua recuperação, Drew McIntyre tem aproveitado para provocá-lo, sugerindo uma rivalidade futura. Em entrevista recente ao Gorilla Position, o ex-WWE Champion falou sobre sua disputa com Punk e revelou seu desejo de enfrentá-lo no SummerSlam este ano.

“É, só espero que ele seja cuidadoso. Preocupado que ele possa se machucar de novo durante a reabilitação. O homem é feito de vidro. Eu quero essa luta. Eu realmente quero essa luta. Estou apenas preocupado por ele, especialmente lutando contra alguém como eu. Sou um monstro lá dentro… Quando coloco as mãos nele. Você viu o que fiz com ele no ‘Rumble. Eu o despedacei. Eu o cortei em pedaços… [CM] Punk ficou roxo de tantas contusões. Acabei machucando ele lá,” comentou McIntyre.

McIntyre está programado para desafiar Seth Rollins pelo título na WrestleMania este ano. Será interessante ver como as coisas se desenrolam para o “Scottish Warrior” nos próximos meses.