Hulk Hogan aponta fusão AOL-Time Warner como causa da queda da WCW

A história da World Championship Wrestling (WCW) continua a gerar interesse, especialmente com o lançamento da série documental “Who Killed WCW?” da VICE TV. Enquanto muitos ex-membros da empresa compartilham suas perspectivas, uma voz notável ausente é a de Hulk Hogan.

Em entrevista recente à Sports Illustrated, Hogan ofereceu sua visão sobre o fim da WCW. Ele afirmou: “Posso dizer o que matou a WCW. Não havia como a WCW sobreviver, não naquelas circunstâncias.”

As circunstâncias mencionadas por Hogan referem-se à fusão entre AOL e Time Warner. Segundo ele, após a fusão, não havia executivos dispostos a manter a programação da WCW na TV. Hogan acrescentou: “Muitas pessoas criticam Eric [Bischoff], mas ele enfrentava uma oposição dos superiores da empresa. Ele simplesmente não iria vencer essa batalha.”

Sobre o episódio final da série documental, Hogan espera que haja ênfase nas dificuldades enfrentadas pela empresa, em vez de focar em indivíduos específicos. “Espero que mostre os obstáculos que Eric enfrentava. Você precisa contar isso se quiser contar a história completa”, concluiu.