Novo QR Code indica que retorno de Uncle Howdy está próximo

No episódio de 31 de maio do Friday Night SmackDown, um novo QR Code foi exibido, mantendo a sequência de enigmas das últimas semanas. Ao ser escaneado, o código direciona para um site que reúne todos os clipes e pistas veiculados nos vídeos anteriores de QR Codes, que foram também transmitidos via Twitch.

No rodapé da página, uma imagem de uma “carinha triste” com olhos em forma de ‘x’ chama atenção. Ao clicar nessa imagem, o usuário é levado a uma fotografia com várias mensagens escritas em papel, com destaque para as frases “salve-se” e “contarei mais amanhã”.

A página ainda revela uma nova entrada de diário intitulada “behold” (contemple). O texto enigmático sugere ser uma advertência ou profecia, afirmando: “Eu lhes mostrei sinais e maravilhas. Vocês acreditaram. Pela fé de vocês, serão poupados. A destruição aguarda aqueles que não atenderem. Minha ira será rápida. Todos cairão.”

Adicionalmente, dois novos vídeos, nomeados “signs” (sinais) e “wonders” (maravilhas), foram adicionados ao site. O vídeo “signs” mostra imagens de uma câmera de segurança de porta, enquanto “wonders” captura um indivíduo usando seu celular para filmar algo que o deixa incrédulo. Embora sutil, é possível identificar a silhueta de um homem no vídeo.

ABRIR COMENTÁRIOS