Randy Orton e Tama Tonga avançam para a semifinal do WWE King of the Ring

No último Friday Night SmackDown, a segunda rodada do torneio King of the Ring 2024 trouxe momentos decisivos. Os combates garantiram a classificação de Tama Tonga e Randy Orton, que se enfrentarão na próxima semana por um lugar na final.

Tama Tonga foi o primeiro a garantir sua vaga na próxima fase. Em um combate acirrado contra LA Knight, que contou com forte apoio do público, Tonga obteve vantagem graças à intervenção de seus aliados da The Bloodline. Nos momentos finais, Tanga Loa retirou Tonga do ringue para evitar a derrota iminente. Knight se lançou sobre Loa e, ao retornar ao ringue, foi surpreendido por Tonga, que aplicou um “DDT” e assegurou a vitória.

Randy Orton, em seguida, conquistou sua classificação enfrentando Carmelo Hayes. Apesar de um início dominador, Orton sofreu quando Hayes focou seus ataques na perna esquerda do ex-WWE Champion. No entanto, “The Viper” garantiu sua vitória com um “RKO” inesperado, avançando assim para a semifinal do torneio.

Após o combate, Orton foi entrevistado no centro do ringue, mas rapidamente interrompido pela The Bloodline. Orton pegou o microfone e declarou: “Sou catorze vezes campeão mundial, e em breve serei King of the Ring”.

A semifinal do King of the Ring 2024 no SmackDown acontecerá no próximo show da marca azul, no Jeddah Super Dome, na Arábia Saudita. O vencedor seguirá para a final, que será realizada um dia depois, no WWE King & Queen of the Ring.

ABRIR COMENTÁRIOS