Revelado o motivo para Piper Niven disputar o WWE Women’s Championship no Clash at the Castle

A WWE anunciou que Piper Niven desafiará Bayley pelo WWE Women’s Championship no Clash at the Castle, marcado para 15 de junho, em Glasgow. A decisão de incluir Niven na disputa pelo título foi revelada após um confronto tumultuado na edição de 31 de maio do SmackDown.

Nia Jax, que recentemente se tornou Queen of the Ring, estava no centro do ringue desafiando sua oponente do SummerSlam quando Bayley foi surpreendida por Niven e Chelsea Green. As duas atacaram Bayley antes de voltarem sua agressividade para Jax, com Niven declarando que derrotaria Bayley e se prepararia para um futuro combate contra Jax.

Dave Meltzer, em sua participação no Wrestling Observer Radio, comentou sobre a estratégia da WWE em colocar Niven na disputa do título. Segundo ele, “o combate principal envolvendo Nia Jax está planejado para o futuro, e a inclusão de Niven serve apenas para preencher o tempo até lá”.

Niven já teve duas tentativas anteriores de conquistar o título máximo feminino. A primeira foi em setembro de 2021 contra Charlotte Flair e a segunda em janeiro de 2022 no Royal Rumble, onde enfrentou Becky Lynch, ambas as vezes sob seu antigo ringname, Doudrop.

ABRIR COMENTÁRIOS