Sheamus indica sua próxima rivalidade

Após um breve período fora dos ringues, Sheamus, estrela da WWE, reagiu às provocações de Ludwig Kaiser. O confronto verbal aconteceu nos bastidores do RAW, onde Kaiser criticou a recente ausência de Sheamus, chamando-o ironicamente de “guerreiro do teclado” e questionando sua disposição para retornar aos ringues. Segundo Kaiser, Sheamus ou preservaria seu legado em casa ou enfrentaria uma derrota certa ao tentar voltar.

“Eu pessoalmente só espero que Jey Uso aceite a derrota melhor do que Sheamus fez. Lembra? Sheamus? O cara que costumava lutar? O cara que deixava seus punhos falarem por ele? A última vez que Sheamus usou os punhos, ele os usou para bater no teclado do seu computador em casa porque, ao que parece, seu lendário Guerreiro Celta não passa de um guerreiro de teclado,” disse Kaiser.

“Então, deixe-me dizer a verdade absoluta sobre Sheamus. A carreira de Sheamus vai seguir (um de) dois caminhos a partir daqui: ou ele vai ficar em casa e proteger seu legado ou ele vai realmente ousar voltar apenas para Ludwig Kaiser derrubá-lo,” finalizou.

Sheamus não tardou a responder as insinuações através do Twitter, utilizando uma referência à banda Kaiser Chiefs para zombar da postura de Kaiser.

“Continue sendo o cabide do Goonther, Kaiser Chief… esse seu peito de pombo vai levar dez batidas. #ipredictariot 👊🏻”

ABRIR COMENTÁRIOS