Sonya Deville faz o seu retorno no RAW

Na última transmissão do Monday Night RAW pela USA Network, Sonya Deville fez seu retorno à programação da WWE após um período de mais de nove meses afastada devido a uma lesão.

Durante os preparativos para um combate de duplas femininas, Shayna Baszler e Zoey Stark encontraram a ex-WWE Women’s Tag Team Champion nos bastidores. Baszler, lembrando o tempo em que Deville foi General Manager, recomendou a Stark que mantivesse distância, sugerindo possíveis intenções ocultas para ambas.

Esta foi a primeira aparição de Deville desde 28 de julho de 2023 no Friday Night SmackDown. Deville sofreu uma lesão na perna durante um combate com Chelsea Green contra Charlotte Flair e Bianca Belair. Ela precisou passar por uma cirurgia para reparar um rompimento no ligamento cruzado anterior.

Antes de se afastar, Deville reinava como WWE Women’s Tag Team Champion ao lado de Green. Com sua saída da programação, Deville foi substituída por Piper Niven, que manteve os cinturões de duplas sem despojar sua parceira.

ABRIR COMENTÁRIOS