The Undertaker: “Eu não estava pronto” para me aposentar

A lenda do wrestling, The Undertaker, falou recentemente sobre o vazio que sentiu ao se afastar dos ringues. Conhecido por sua presença icônica e vitórias memoráveis, ele encerrou sua carreira na WrestleMania 36, onde enfrentou e venceu AJ Styles em uma Boneyard Match. Esta luta marcante serviu como a despedida perfeita o ‘Deadman’, que buscava encerrar sua carreira em um momento de destaque após algumas performances que não atingiram suas próprias expectativas nos últimos anos.

Quatro anos depois, The Undertaker foi imortalizado no WWE Hall of Fame e iniciou seu próprio programa solo, que muitas vezes ocorre em paralelo com os grandes eventos ao vivo da WWE. Além disso, ele seguiu o caminho de muitos veteranos ao iniciar um podcast.

Em um episódio recente de seu podcast ‘Six Feet Under’, The Undertaker compartilhou suas reflexões sobre a transição de atleta ativo para ex-lutador. Ele reconheceu que, embora soubesse que era hora de se aposentar, enfrentou desafios ao adaptar-se à nova realidade, sentindo um vazio deixado pela paixão de estar no ringue, algo que foi uma constante por mais da metade de sua vida.

“Minha transição… Eu sabia que meu tempo havia chegado. Mas eu não estava pronto para isso. Eu simplesmente sabia que meu corpo não poderia entregar o que minha mente e meu coração queriam dar aos fãs e isso foi meio difícil. Você tem que lembrar que, por mais da metade da minha vida, estar no ringue era o que eu fazia, e então isso não está mais lá.

Isso realmente deixa um grande vazio em você porque você está tentando preencher esse vazio, que era uma paixão. Você está tentando descobrir qual será a próxima paixão e no que você vai se dedicar de corpo e alma e pode ser que simplesmente não haja nada que vá preencher esse vazio novamente.”