Tony Khan não pretende aparecer regularmente na AEW TV

Tony Khan, CEO da AEW, fez um retorno surpresa ao AEW Dynamite em 22 de maio, após ter sido atacado pelos The Young Bucks e Jack Perry em abril. Ele chegou dirigindo um carro com Darby Allin, que estava banido do prédio, e permitiu que Allin salvasse Bryan Danielson com um lança-chamas.

Apesar do retorno inesperado, Khan afirmou durante a coletiva de imprensa do Double or Nothing que prefere se manter nos bastidores e que o foco do show deve ser nos lutadores. Ele mencionou que sua aparição foi breve e necessária para que Darby Allin pudesse participar do evento e salvar Danielson.

“Eu realmente tentei limitar o número de aparições que fiz pessoalmente nos últimos cinco anos. Seria justo dizer que menos de um décimo de 1% do tempo de televisão foi gasto comigo nos últimos cinco anos. É assim que deve ser. Ocasionalmente, se uma luta precisasse ser feita ou um grande anúncio, eu sairia e faria essas coisas.

Khan concluiu enviando seus votos de melhoras para Eddie Kingston, que ficará afastado até maio de 2025 devido a uma lesão na perna.

ABRIR COMENTÁRIOS