Triple H fala sobre a polêmica vitória de Gunther no King & Queen of the Ring

Gunther venceu o torneio King of the Ring ao derrotar Randy Orton na final, mas a vitória foi controversa. O ombro de Orton estava claramente fora do chão quando o árbitro fez a contagem final.

Em entrevista, Triple H afirmou ter visto o replay e que o ombro de Orton realmente não estava no chão. Porém, a decisão do árbitro é final.

“Eu estava lá, do meu ponto de vista, foi muito difícil ver. Estava no ringue, entreguei a coroa para Gunther, muito feliz por ele. Noite incrível, que performance eles ambos apresentaram. Voltando aqui e vendo de novo, olha, eu vi exatamente o que você viu. Eu vi o que todos viram, eu vi sobre o que todos estão falando. Para mim, nem parecia controverso, apenas parecia que o ombro de Randy Orton não estava no chão. Mas vou dizer isso, a decisão do árbitro é final. Gunther é o seu King of the Ring. Dito isso, especialmente depois do que vi esta noite, certamente quero ver isso novamente. Acho que Randy Orton merece outra chance. E acho que, se conheço Gunther, ele vai querer ter outra chance para tirar a controvérsia, tirar o asterisco da página, onde diz King of the Ring para ele. Acho que ele vai querer provar além de qualquer dúvida que ele é melhor que Randy Orton. Tendo visto Randy aqui, ele está bastante machucado. Tanto o joelho quanto as costas, acho que vai demorar um pouco antes que ele esteja pronto para voltar ao ringue com Gunther. Mas quando ele estiver, vamos lá,” comentou Triple H.

Você pode conferir o vídeo abaixo:

ABRIR COMENTÁRIOS