WWE faz grande mudança no evento principal do King & Queen of the Ring

Uma mudança significativa foi anunciada para o combate entre Cody Rhodes e Logan Paul no WWE King and Queen of the Ring, em Jeddah, Arábia Saudita.

Inicialmente, o combate parecia ser uma verdadeira disputa de título contra título, onde o vencedor sairia com o Undisputed WWE Championship de Rhodes e o United States Championship de Paul. No entanto, durante o WWE SmackDown da noite passada, um segmento de assinatura de contrato entre ambos confirmou uma mudança importante.

Durante sua parte do segmento, Rhodes mencionou o desejo de se tornar um ‘Grand Slam Champion’, algo que só pode ser alcançado ao vencer o United States Championship. Contudo, isso não acontecerá até o final do King and Queen of the Ring no próximo sábado, 25 de maio.

Paul revelou que o United States Championship não estará em jogo. Ele trouxe um contrato separado para si e conseguiu convencer Rhodes a assiná-lo, tornando o combate oficial antes de uma confusão generalizada.

Durante a briga, Rhodes conseguiu derrubar os aliados de Paul, que deixou seu United States Championship para trás. Rhodes ergueu o título, encerrando o segmento.

A grande mudança no novo contrato é que o título de Paul não estará em jogo, mas o título de Rhodes sim.

ABRIR COMENTÁRIOS