WWE faz mais do mesmo com a nova versão da The Bloodline

Desde que Roman Reigns perdeu o Undisputed WWE Universal Championship, na WrestleMania 40, para Cody Rhodes, em uma luta histórica, os rumos da The Bloodline mudaram severamente, ainda que em uma mesma direção.

Reigns e The Rock foram afastados da programação da WWE, ainda que o “Peoples Champ” tenha deixando clara a sua intenção de disputar o título de Rhodes em um futuro próximo, o que abriu caminho para que Solo Sikoa tomasse as rédeas da situação, assumindo o posto temporário de líder do grupo.

Desde que assumiu a liderança provisória da The Bloodline, Sikoa já fez grandes mudanças. A primeira delas foi a expulsão de Jimmy Uso. Após isso, Tama Tonga e Tonga Loa foram introduzidos ao grupo.

Apesar do grupo não estar na rota de nenhum título, pelo menos até agora, Tama Tonga segue firme no WWE King of the Ring, sendo considerado um dos grandes favoritos para ganhar o torneio que terá a sua grande final na Arába Saudita, em 25 de maio.

Observando de forma geral, apesar das mudanças citadas acima, os rumos da The Bloodline seguem basicamente os mesmos dos últimos anos, desde a sua criação em 2021. Solo Sikoa é o grande líder, apesar de não ser um campeão, enquanto Loa e Tonga fazem o papel que anteriormente cabia aos The Usos.

Obviamente se sabe que o futuro do grupo passará pelos retornos de Roman Reigns e The Rock, o que já pode causar grandes acontecimentos ainda neste ano, possivelmente no SummerSlam, porém, o grande desfecho de tudo tem grandes chances de se concretizar somente na WrestleMania 41, em 2025. O esperado é que Reigns sofra um babyface-turn, enquanto Rock se assuma como o novo “Tribal Chief”.

Pensando nestas datas tão distantes, é óbvio que a WWE está fazendo o famoso arroz com feijão com o grupo, até que acontecimentos maiores venham à tona.

Isso não quer dizer que Sikoa, Tonga e Loa não possam dar vôos maiores até que Rock e Reigns retornem, porém, parece bastante claro que esta nova composição do grupo serve somente para que ele não caia no esquecimento, até porque o mesmo deverá novamente ocupar a principal storyline da próxima WrestleMania.

ABRIR COMENTÁRIOS