WWE poderá tornar Chad Gable campeão para segurá-lo na empresa

Conforme noticiamos diversas vezes aqui no Wrestling Notícias, Chad Gable terá o seu contrato expirado com a WWE na próxima sexta-feira dia 07 de junho, sendo que um novo acordo ainda não foi firmado entre as partes.

Em uma recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer comentou a situação, contando com a possibilidade da empresa tornar Gable o próximo WWE Intercontinental Champion, afim de segurá-lo e firmar um novo contrato:

“Poderia ver o Gable vencendo, mas não os vejo dando a ele o título com o contrato prestes a expirar e sem ter assinado um novo contrato. É uma boa pressão, porque estamos lhe dando o maior ‘push’ da sua carreira, que é o que eles estão fazendo agora. Obviamente eles não querem que ele vá embora e ele está muito bem. Portanto, acho que há uma boa chance de que esse seja o fator determinante para ele assinar ou não. Eles têm os dois lados. Eu diria que as chances de ele sair são relativamente pequenas.”

Lembrando que Gable e Sami Zayn se enfrentarão novamente pelo título, no próximo dia 15 de junho, no WWE Clash at the Castle, em Glasgow, na Escócia.

ABRIR COMENTÁRIOS