WWE teria feito uma grande proposta de renovação para Chad Gable

A situação contratual de Chad Gable na WWE está gerando especulações na indústria do Pro-Wrestling. Segundo informações do Wrestling Observer Newsletter e da Fightful, o contrato de Gable está prestes a expirar, mas a WWE fez uma “excelente oferta” para mantê-lo. A All Elite Wrestling (AEW) também mostrou interesse em Gable, conforme reportado por fontes internas à empresa.

Gable, líder da Alpha Academy, está em uma acirrada disputa pelo WWE Intercontinental Championship contra Sami Zayn, com uma luta marcada para o Clash at the Castle. Até o momento, não há confirmação de que Gable esteja planejando deixar a WWE.

Com uma trajetória que começou em 2013 após uma carreira de destaque como lutador amador e uma breve passagem pelo circuito independente, Gable conseguiu destacar-se na empresa. Ao longo dos anos, conquistou títulos de duplas no RAW, SmackDown e NXT, sempre mostrando grande versatilidade e técnica no ringue.

Ainda segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, as negociações continuam, e a decisão de Gable pode influenciar significativamente sua carreira futura, seja permanecendo na WWE ou buscando novos desafios na AEW.

ABRIR COMENTÁRIOS