WWE Friday Night SmackDown (08/03/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da America Airlines Arena, em Dallas, no Texas.

Um dos grandes destaques da noite será o retorno do WWE United States Champion, Logan Paul. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Cody Rhodes e Seth Rollins responderão ao desafio lançado por The Rock;
  • Karrion Kross e Bobby Lashley irão se enfrentar;

Horários:

  • Brasil – 22h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo de Roman Reigns, The Rock, Seth Rollins e Cody Rhodes chegando na arena, cercados de seguranças.

Logan Paul entra em cena para iniciar o show. “The Maverick” afirma-se como “o melhor estreante de todos os tempos”, e garante que está na WWE para levar tudo o que puder no seu caminho. O campeão é apontado como responsável pelos recentes sucessos da WWE e afirma que a empresa está no “seu auge”.

O lutador revela a PRIME como o primeiro patrocinador no ringue da WWE e revela a presença estelar de KSI. Ambos os colegas de trabalho querem uma foto juntos. A música de Randy Orton interrompe o momento, mas ninguém aparece. Paul escapa do RKO de surpresa! KSI é quem sofre o ataque no lugar do campeão. O “Viper” toma um pouco de PRIME antes de despejá-lo nas calças do influenciador.

Tag Team Match: Kevin Owens e Randy Orton vs. Austin Theory e Grayson Waller
– Orton aplica um “RKO” sobre Theory, seguido de pinfall.

Logan Paul embosca os dois vencedores! Ele procura um soco inglês para atacar Orton, mas o tira para a mão direita. Logan se esquiva e o golpe do “Viper” quase atinge Owens. Ambos conseguem se recompor apesar da confusão.

Bayley concede uma entrevista a Kayla Braxton. Bayley expressa decepção com a traição que recebeu de suas ex-colegas do Damage CTRL. “Fiz muitos inimigos e fiz muitas coisas ruins para chamar a atenção, mas sempre foi para o bem de SKY e Dakota.” Bayley se sente confiante de que encontrará um caminho melhor na WrestleMania.

Nos bastidores, Naomi se emociona com a entrevista, ao que Bianca Belair a questiona por saber de tudo de ruim que a “Role Model” fez no passado.

Singles Match: Bobby Lashley c/ B-Fab e Street Profits (Montez Ford e Angelo Dawkins) vs. Karrion Kross c/ Final Testament (Scarlett, Authors of Pain e Paul Ellering)
– Lashley vence via DQ após ser atacado pelos Authors of Pain.

Os Street Profits aparecem para slavar Lashley, enquanto B-Fab espanta Scarlett do ringue. No entanto, os Authors of Pain retornam, destruindo Lashley.

Nos bastidores, a Legado Del Fantasma cerca Dragon Lee e zomba dele por “tentar ser o futuro Rey Mysterio”. O mascarado é empurrado e Angel avisa que o verá no ringue esta noite.

Singles Match: Tiffany Stratton vs. Michin
– Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre Michin, seguido de pinfall.

AJ Styles fala em uma sala escura. “Isto é para LA Knight e todos que estão se perguntando por que fui ao outro lado do mundo para atacá-lo no Elimination Chamber.” Styles afirma que Knight nem merece estar no mesmo vestiário que ele, e o acusa de roubar seu lugar no ranking das estrelas. “Você se acha talentoso, mas é apenas um tagarela que precisa de uma lição de humildade. Eu prometo que não haverá mais ninguém fenomenal do que eu para fazer o trabalho.”

Nos bastidores, LA Knight assiste Styles em uma televisão que ele destrói com seu apito. O “Megastar” desafia Styles a retornar ao SmackDown na próxima semana para acertar contas.

Singles Match: Dragon Lee vs. Angel
– Lee aplica um “Small Packpage” sobre Angel, vencendo a luta.

Legado Del Fantasma ataca Lee com um “Triple Powerbomb”, emitindo assim um aviso contra a LWO e Rey Mysterio.

Nos bastidores, o Damage CTRL garante que Bayley nunca teve a oportunidade de ver além de suas intenções. Dakota Kai se define como a verdadeira mente por trás do grupo e promete que derrotará a “Role Model” na próxima semana.

Seth Rollins e Cody Rhodes não estão no vestiário! Nick Aldis repreende os guardas e juntos eles vão em busca de ambos.

Toca a música dae Roman Reigns, e ele vem ao ringue junto da The Bloodline. Em seguida, quem entra é The Rock, ao som de sua música, enoluquecendo o público. Com o microfone em mãos, Reigns diz que Dallas tem o privilégio de ver toda a Bloodline junta em cima do ringue, pedindo que o público os reconheça. Toca a música de Cody Rhodes.

O vencedor do Royal Rumble e o World Heavyweight Champion, Seth Rollins, aparecem no meio do público. Rapidamente vários seguranças cercam o ringue.

Rapidamente os seguranças liberam as entradas de Rhodes e Rollins no ringue. Ao ficarem os quatro frente a frente, o público começa a cantar a música de Rollins. Rhodes pega o microfone. “Sei que foram dias tensos, mas acho que me sinto sortudo por passar por este momento e precisamos de algum tempo para sentir a emoção nesta arena.” Cody duvida da liderança de Roman Reigns após as estipulações fornecidas por Rock. Rock diz para ele calar a boca e garante que ele fez o melhor para sua família.

“Se saírem vitoriosos na WrestleMania, você terá um caminho aberto para cumprir o caminho do seu pai.” O público grita diarreia para o Rock, e Seth Rollins interrompe suas palavras para aceitar o desafio em nome de ambos. The Rock garante que usará seu poder no conselho de administração para manter Cody e Seth longe de quaisquer títulos. O lutador chama Cody de “um erro” e os dois se olham atentamente. Cody Rhodes dá um tapa no rosto de Rock! O episódio encerra suas transmissões.

Fim de show.