WWE NXT (07/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta terça-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do WWE NXT, direto do Capitol Wrestling Center em Orlando, na Florida.

O evento principal do show contará com Roxanne Perez colocando o NXT Women’s Championship em jogo contra Chelsea Green. Veja os demais tópicos destacados abaixo:

  • Será realizada uma Supernova Sessions com Trick Williams;
  • Serão reveladas as competidoras pelo novo NXT Women’s North American Championship;
  • Wes Lee medirá forças contra Josh Briggs;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

O show começa com um vídeo do retorno de Wes Lee, que relembra a sua conquista do NXT North American Championship, ao derrotar Dominik Mysterio, assim como a sua lesão que quase acabou com a sua carreira nos ringues.

Singles Match: Wes Lee vs. Josh Briggs
– Lee aplica um “Spiral Tap” sobre Briggs, seguido de pinfall.

Ivar aparece e começa a atacar Briggs. Lee ataca ambos com um “Moonsault”. Oba Femi observa tudo dos bastidores.

Vemos um vídeo da luta entre Natalya e Lola Vice, na útima semana, no NXT Underground.

Tyson Dupont e Tyriek Igwe parabenizam Nathan Frazer e Axiom por conquistarem o título. A No Quarter Catch Club alerta os novatos sobre suas derrotas iniciais, iniciando uma discussão acalorada. Enquanto isso, os Good Brothers desafiam os campeões.

Singles Match: Shayna Baszler vs. Karmen Petrovic
– Baszler aplica um Krifuda Clutch” sobre Petrovic, fazendo-a dar tap-out.

Relembramos o ataque de Fallon Henley contra Thea Hail na semana passada. No vestiário feminino, confrontada por suas ações, Henley explica a Kelani James que está farta das amigas que complicam seu caminho ao título, culminando em uma discussão que é interrompida por outras lutadoras.

Imagens de arquivo mostram as lutadoras reunidas no Performance Center durante o fim de semana, testando sua velocidade, força e poder em desafios que definirão as competidoras da Ladder Match pelo NXT Women’s North American Championship.

O árbitro para a próxima luta é declarado como “indisponível”, levando à nomeação de Channing “Stacks” Lorenzo como seu substituto.

Tag Team Match: Charlie Dempsey e Myles Borne vs. Tyson Dupont e Tyriek Igwe
– Após Lorenzo fazer uma rápida contagem, Dupont faz o “Roll-Up” sobre Dempsey.

Arianna Grace e Chelsea Green compartilham um momento de cumplicidade, causando desagrado em Gigi Dolin. Elas prometem triunfar na luta desta noite “pelas pequenas garotas do mundo (e por elas mesmas)”.

Em uma entrevista, Roxanne Perez afirma que não deveria defender seu título contra alguém que nem pertence ao NXT. Ela garante que conquistará uma vitória fácil sobre Chelsea Green para assegurar seu reinado.

Singles Match: Arianna Grace vs. Michin
– Michin aplica um “Kneebar” sobre Grace, seguido de pinfall.

Lexis King interrompe a celebração de Chase U e Ridge Holland, criticando Holland por comemorar com “um bando de idiotas e seu cachorro”. Duke Hudson encara King e aceita um desafio para a próxima semana.

No Supernova Sessions 11, com Lash Legend no comando, Noam Dar apresenta Trick Williams como o convidado da noite. O Meta-Four mostra a trajetória de Williams pelas instalações da WWE e diversos meios de comunicação após conquistar o título principal do NXT. Legend expõe a verdade sobre um envelope para Williams, revelando uma foto do seu combate contra Dar, onde um membro do Meta-Four interfere no ringue. Williams se mostra irritado com as revelações e tenta pressionar Legend para que ela revele “seu segredo”. De surpresa, Dar ataca Williams por trás e ergue seu título.

As competições femininas continuam, com Ava Raine registrando os resultados das diversas mulheres nas provas físicas.

Singles Match: Kelani Jordan vs. Fallon Henley
– Henley consegue a vitória após fazer o pinfall sobre Jordan.

Charley Dempsey garante que Tony D’Angelo receberá o que pediu: uma luta pela Heritage Cup sob as regras do NQCC. Eles prometem que nenhuma estratégia permitirá que “The Don” fique com o título.

As lutadoras continuam a realizar testes de força no Performance Center em preparação para o NXT Battleground. Como Ava Raine anuncia nos bastidores, estas são as doze lutadoras que participarão dos combates de classificação para a Ladder Match:

  • Sol Ruca
  • Thea Hail
  • Jaida Parker
  • Brinley Reece
  • Michin
  • Fallon Henley
  • Lash Legend
  • Ivy Nile
  • Izzi Dame
  • Kelani Jordan
  • Tatum Paxley
  • Wren Sinclair

Singles Match: Lexis King vs. Duke Hudson
– King aplica um “Coronation” sonre Hudson, seguido de pinfall.

A Meta-Four deixa o Performance Center sem Lash Legend. JeVon Evans tenta confrontá-los, mas eles o ignoram e partem, deixando um aviso para o novato.

Jazmyn Nyx relembra que Jacy Jayne está lesionada após um golpe no nariz dado por Thea Hail. Ela promete que seu caminho de vingança começará imediatamente.

NXT Women’s Championship Match: Roxanne Perez (c) vs. Chelsea Green
– Perez aplica um “Pop Rocks” sobre Green, seguido de pinfall.

No estacionamento do Performance Center, a Tony D’Angelo Family sequestra Myles Borne e Damon Kemp, deixando Charlie Dempsey sozinho para sua luta na próxima semana.

Fim de show.