Novidades sobre a situação de Shane McMahon com a WWE após os rumores envolvendo a AEW

shane mcmahon

Recentemente, surgiram especulações significativas sobre a possibilidade de Shane McMahon assinar com a AEW. Apesar dos rumores, Tony Khan, Presidente da AEW, afirmou ao Wrestling Observer Newsletter que nunca conversou ou se encontrou com Shane pessoalmente. Fontes internas também confirmaram que Shane não foi discutido em níveis altos dentro da AEW.

Segundo Sean Sapp, da Fightful Select, Vince McMahon, pai de Shane e figura central na WWE, teria comentado com pessoas próximas que seu filho “nunca mais seria destaque na empresa” enquanto ele estivesse no comando, uma decisão decorrente de desentendimentos durante o Royal Rumble de 2022.

Apesar de Shane ter aparecido na WrestleMania no ano passado, atualmente ele não possui nenhum contrato com a WWE, seja como talento, lenda ou qualquer acordo similar. Ele foi mencionado como parte do jogo WWE 2K24, mas sob um acordo separado.

Conforme reportado pela Ringside News, Shane foi dispensado da WWE após o Royal Rumble de 2022. Relatos indicam que ele tentava impôr suas ideias de forma autoritária, incluindo aspectos que não podiam ser alterados, além de ter conflitos sobre o uso de estrelas como Bad Bunny. Esses fatores levaram Vince McMahon a retirar Shane da empresa, e a luta do Royal Rumble foi planejada sem sua participação.

Shane foi visto recentemente em plena forma durante um jogo de baseball, continuando seus exercícios de recuperação e mantendo o joelho imobilizado enquanto focava no treino do corpo superior.

Ainda é incerto se Shane irá aparecer na AEW. Caso aconteça, seria uma grande surpresa orquestrada por Tony Khan. Resta a grande questão sobre como ele seria utilizado, considerando que ele está há tanto tempo sem contrato com a WWE.

ABRIR COMENTÁRIOS