Ronda Rousey diz que foi assediada por Drew Gulak na WWE

Durante uma entrevista para o canal NewsNation, Ronda Rousey fez uma grave acusação contra Drew Gulak, relacionada a um incidente durante seu tempo na WWE. Ela explicou que, apesar de não ter tido problemas diretamente com Vince McMahon, enfrentou situações problemáticas relacionadas à cultura da empresa. Rousey descreveu um momento específico enquanto esperava para conversar com Triple H, quando um homem, identificado mais tarde como Drew Gulak, puxou o cordão de sua calça de moletom de forma inapropriada, um ato que não foi visto como anormal para as pessoas presentes na sala.

“Não foi o Vince pessoalmente comigo, mas definitivamente a cultura da empresa. Uma vez, eu estava esperando para falar com o Triple H na sala dos roteiristas. Eu estava lá de pé com o Bruce Prichard e outro dos escritores. Aí um cara pega o cordão da minha calça de moletom e ninguém reage como se fosse algo anormal. Ele pega e começa a andar pelo corredor e eu fiquei tipo, ‘O que foi isso? Por que você está pegando o cordão da minha calça? Se o meu marido estivesse aqui do meu lado, você se sentiria à vontade para chegar em mim e pegar o cordão da minha calça?’ Ninguém ao meu redor agiu como se fosse algo anormal. Todos os caras em volta agiam como se fosse parte do dia. Eu pensei, se esse cara está se aproximando de mim e fazendo esse tipo de coisa comigo onde outras pessoas estão por perto, o que está acontecendo com as outras garotas num corredor. Isso realmente me deixou preocupada a ponto de perceber que esse comportamento não só é prevalente, mas é tão comum que as pessoas nem percebem mais que é um problema,” disse Ronda.

Um momento depois, ela disse, “Drew Gulak. Foi o Drew Gulak. Eu o confrontei depois e disse, ‘Se eu ouvir que você colocou as mãos em outra mulher assim ou fez qualquer coisa do tipo comigo novamente, vamos ter um problema.’ Ele foi tipo, ‘Não, não, não. Fico feliz que você falou comigo.’ Ele realmente recuou, mas isso deixou um gosto amargo na minha boca sobre a cultura lá e o que é considerado aceitável na forma de tocar e tratar as mulheres nos corredores, e em qualquer lugar.”

Além disso, Rousey mencionou não estar surpresa com acusações contra McMahon, fazendo referência a um processo judicial aberto em 25 de janeiro, onde Janel Grant acusou McMahon de tráfico sexual, abuso emocional e agressão sexual.