Cobertura: WWE Hell in a Cell 2020 – Rei do inferno!

Na noite de hoje, a WWE realiza mais um dos seus Pay-Per-Views, o Hell in a Cell, diretamente do Amway Center em Orlando, na Flórida.

Estas são as lutas confirmadas:

  • Hell in a Cell I Quit Match: Universal Champion Roman Reigns vs Jey Uso
  • Hell in a Cell Match: WWE Champion Drew McIntyre vs Randy Orton
  • Hell in a Cell Match: SmackDown Women’s Champion Bayley vs Sasha Banks
  • Singles Match: Jeff Hardy vs Elias
  • Winner gets the MITB Contract: Otis vs The Miz

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19h (Kick-Off) e das 20h (Main Show), aqui no Wrestling Noticias.

Cobertura:

Pré-Show

O pré-show começa com Charly Caruso nos dando as boas vindas, diretamente do WWE ThunderDome, em Orlando, na Flórida. Junto dela temos Jerry “The King” Lawer, Booker T, Jeff Jarrett e Peter Rosenberg. Após algumas análises, vamos ao card oficial do WWE Hell in a Cell.

A primeira luta analisada é a entre Sasha Banks e Bayley, pelo SmackDown Women’s Championship, Vamos para o vídeo da rivalidade. De volta a mesa, o sentimento geral é que a rivalidade tornou-se bastante pessoal, podendo ser prejudicial para ambas, principalmente para Sasha, que precisa conquistar o título.

Vamos agora aos bastidores, onde Kayla Braxton entrevista Paul Heyman. Heyman é bastante taxativo e diz que é impossível Roman Reigns ser derrotado nesta noite. Heyman diz que Jey Uso lhe forçar a desistir, seria o mesmo de desistir do Universal Championship, da sua fama como evento principal de várias WrestleMania’s e também de ser o verdadeiro “Tribal Chief”. Heyman diz que é Uso que dirá “I Quit” e Reigns continuará como o chefe tribal e campeão universal.

A próxima rivalidade a ser analisada é entre Drew McIntyre e Randy Orton. Vamos para o vídeo.

De volta, vamos para o ringue com Rosenberg e Lawer, que estão dentro da estrutura do Hell in a Cell. Lawer explica o diferencial deste tipo de estipulação, falando que tudo pode acontecer, pois não há regras e não há escapatória. Lawer lembra de quando The Undertaker atirou Mick Foley de cima da estrutura, arrebentando suas costas na mesa de comentaristas. É lembrado que hoje teremos três lutas dentro da temida jaula.

Na mesa, Caruso questiona Jarrett e Booker T sobre a luta pelo WWE Championship. Ambos estão bastante divididos sobre em quem apostar, uma vez que Drew é um grande campeão, mas Orton sempre será o “Apex Predator”, podendo aproveitar uma pequena falha para conseguir o que quer.

Vemos alguns trechos da rivalidade entre Jeff Hardy e Elias. Nos bastidores, Hardy diz que Elias cometeu um erro ao acusá-lo de lhe ter atropelado há meses atrás, por estar embriagado. Hardy diz estar “limpo” faz tempo. Hardy diz que a guitarra quebrada em suas costas, no RAW, será vingada nesta noite com seu “Twist of Fate”.

De volta a mesa, quando a luta seria analisada, o 24/7 Champion R-Truth aparece. Truth confunde Jeff Jarrett com Road Dogg. Após algumas piadas, Truth sai da mesa e lembra que tem de defender o seu título a seguir. Quem invade a mesa agora é Elias, que promete arrebentar Hardy hoje, se vingando totalmente. Elias canta uma canção zombando de Hardy e prometendo novamente vencer nesta noite.

Vemos agora um resumo da rivalidade entre The Miz e Otis, que hoje lutarão pela posse de da maleta do Money in the Bank.

De volta a mesa, The Miz e John Morrison interrompem a análise, Miz promete que diferentemente do palhaço Otis, assim que for Mr. Money in the Bank irá conquistar o WWE Championship ou o Universal Championship. Os comentaristas tentam rebater seus argumentos, pedindo respeito, até que Caruso encerra o bate boca.

Na mesa de comentaristas, Tom Phillips, Samoa Joe e Byron Saxton nos dão as boas vindas. Vamos para a primeira luta da noite.

WWE 24/7 Championship Match: R-Truth vs. Drew Gulak
– Truth faz um “Roll-Up” em Gulak, vencendo a luta.

Na mesa de pré-show, é analisado o segmento envolvendo a RETRIBUTION The Fiend, no RAW, com o demônio acabando com o grupo comandado por Mustafa Ali.

Nos bastidores, Ali desafia MVP a colocar um membro da Hurt Business contra ele nesta noite, prometendo vingança.

Para fechar o pré-show, a luta analisada agora será pelo Universal Championship, entre Roman Reigns e Jey Uso. Vamos para um vídeo da rivalidade.

Todos fazem suas análises, dando uma certa vantagem para Roman Reigns, mas acreditando na força de vontade de Jey Uso. Todos acreditam que a luta será histórica. Charly Caruso anuncia que a luta de ambos irá abrir o pay-per-view. Após os agradecimentos, vamos para o show principal.

Main Show:

O show principal começa com seus efeitos pirotécnicos. Michael Cole nos dá as boas vindas e vamos para o primeiro combate dentro da jaula infernal da noite. Vemos um pouco da rivalidade entre Jey Uso e Roman Reigns.

WWE Universal Championship – Hell in a Cell “I Quit” Match: Roman Reigns c/ Paul Heyman vs. Jey Uso
– Após Reigns prender Jimmy Uso em uma “Guillotine”, Jey Uso diz “I Quit”.

Após a luta, Reigns é coroado “Tribal Chief” com um grande colar por dois samoanos, provavelmente integrantes da família.

Vemos novamente o final da caótica luta entre Roman Reigns e Jey Uso, que manteve o “Tribal Chief” com o Universal Championship.

No ringue, Elias faz a sua entrada. Elias diz que há quatro meses atrás Jeff Hardy tentou encerrar sua carreira, lhe atropelando com um carro. No entanto, ele é mais forte do que isso e como fez no RAW, arrebentará Hardy nesta noite e a verdade será exposta a todos. Elias manda todos desligarem os celulares, não aplaudirem e o mais importante, calarem a boca. Elias começa uma canção, no entanto, toca a música de Hardy e ele vem ao ringue. Vamos para mais um combate.

Singles Match: Elias vs. Jeff Hardy
– Jeff pegou a guitarra de Elias e lhe atacou causando assim o DQ.

Após o gongo soar, Hardy derruba Elias novamente. A música de Elias começa a tocar enquanto Hardy deixa o ringue. O árbitro ajuda Elias, que está sentindo muita dor.

Vamos ao combate válido pela maleta. The Miz e John Morrison aparecem no ringue, seguindo por Tucker e Otis.

Money in the Bank Briefcase – Singles Match: Otis c/ Tucker vs. The Miz c/ John Morrison
– Após Tucker acertar Otis com a maleta, Miz faz o pinfall.

Após a luta, Miz comemora bastante, não acreditando no que acabou de ocorrer. Otis ainda está desacordado, enquanto Tucker lhe encara.

Nos bastidores, Miz está comemorando sua conquista do Money in the Bank, até que aparece Tucker. Tucker diz que até hoje ele serviu somente como um auxílio de Otis, mas nunca foi ouvido. Tucker diz que cansou disso tudo, desta palhaçada. Otis aparece e derruba Miz e Morrison e começa uma briga com Tucker, que foge. Otis é contido por alguns árbitros.

De volta a ringside, a luta a seguir será válida pelo SmackDown Women’s Championship, dentro da Hell in a Cell. Vamos para um resumo da rivalidade entre Sasha Banks e Bayley.

SmackDown Women’s Championship – Hell in a Cell Match: Bayley vs. Sasha Banks
– Banks aplica um “Bank Statement” em Bayley, com uma cadeira, fazendo-a desistir.

Nos bastidores, vemos a Hurt Business. Charly Caruso pergunta quem enfrentará a RETRIBUTION nesta noite e qual integrante da stable de Mustafa Ali será escolhido para tal. MVP diz que será Bobby Lashley. O grupo acaba escolhendo Slapjack. Lashley anuncia que colocará o United States Championship em jogo e irá amassar e humilhar seu adversário.

WWE United States Championship Match: Bobby Lashley vs. Slapjack
– Lashley aplica um “Hurt Lock” em Slapjack, fazendo-o desistir.

Imediatamente após a luta, a RETRIBUTION aparece e começa a atacar Lashley, porém, ele consegue reverter toda a situação. Chega o restante da Hurt Business e Mustafa Ali fica sozinho no ringue. Ali foge, junto de seu grupo, enquanto a Hurt Business comemora no ringue.

A seguir teremos o evento principal, dentro da Hell in a Cell, com o WWE Championship em jogo. Vamos para o vídeo da rivalidade entre Drew McIntyre e Randy Orton.

WWE Championship – Hell in a Cell Match: Drew McIntyre vs. Randy Orton
– Orton aplica um “RKO” em McIntyre, seguido de pinfall.

Orton comemora bastante após a luta, enquanto McIntyre parece bastante decepcionado.

O Hell in a Cell sai do ar com Orton erguendo o cinturão sobre os ombros.

Fim de show.