WWE Friday Night SmackDown (03/05/2024) – Cobertura e resultados!

Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da LDLC Arena em Lyon, na França.

O grande destaque da noite será o último cara a cara entre Cody Rhodes e AJ Styles antes do WWE Backlash. Veja os demas tópicos anunciados abaixo:

  • A-Town Down Under colocarão o WWE Tag Team Championship em jogo contra os Street Profits;
  • Randy Orton e Kevin Owens realizarão a primeira edição do RKO Show;
  • A New Catch Republic medirá forças contra os Authors of Pain;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 23h (horário de Lisboa)

Cobertura:

– Rey Mysterio derrotou Carlito em uma Dark Match. O mascarado finalizou o combate com seu 619 seguido de um Roll-Up.

– Bayley, Naomi, Jade Cargill e Bianca Belair venceram Tiffany Stratton e Damage CTRL (Dakota Kai, Asuka e Kairi Sane). Durante o combate, Belair e Bayley mostraram desentendimentos.

– Nos bastidores, Austin Theory e Grayson Waller falaram sobre sua primeira defesa como campeões de duplas. Ambos zombaram dos Street Profits, chamando-os de “o cheiro mais fedido da França”, e prometeram que nesta noite eles seriam o The Smoke.

– Jade Cargill e Bianca Belair discutiram sobre sua luta pelo título. Em seguida, Bianca foi franca com Bayley, afirmando que “está cansada do Damage CTRL e quer acabar com elas neste sábado”. A campeã se retirou frustrada.

– Diante de Nick Aldis, Carmelo Hayes se declarou como participante do King of the Ring. Bobby Lashley apareceu diante dele oferecendo sua ajuda ao novato, se necessário. Hayes garantiu que pode se virar sozinho e desrespeitou Lashley.

– Os comentaristas anunciaram que a WWE fará um “grande anúncio” nas redes sociais no sábado.

– Authors of Pain (Akam e Rezar) derrotaram o New Catch Republic (Pete Dunne e Tyler Bate). Apesar do claro domínio dos Bruiserweights, uma distração de Karrion Kross e Scarlett foi suficiente para Akam e Rezar retomarem o controle. Um ‘The Last Chapter’ sobre Dunne lhes garantiu a vitória por contagem.

– Paul Heyman solicitou a Nick Aldis a suspensão da luta de amanhã entre The Bloodline, Kevin Owens e Randy Orton. Aldis pressionou Heyman o suficiente para que ele confessasse não ter falado com Roman Reigns desde a WrestleMania e admitisse que foi sua decisão retirar o ex-campeão do Draft. Enfurecido pela confissão, Aldis avisou que tudo o que acontecesse com The Bloodline seria problema dele daqui para frente.

– Randy Orton e Kevin Owens fizeram sua entrada no ringue para o primeiro RKO Show. Owens deu as boas-vindas em francês, enquanto Orton elogiou o público pela grande reação. Owens revelou que recebeu várias ligações de Paul Heyman querendo aparecer como convidado. Heyman então veio ao ringue. The Wiseman comentou que Tama Tonga e Solo Sikoa jogam com regras muito diferentes das do antigo Bloodline. Orton perguntou quem é o verdadeiro Tribal Chief, mas Heyman não conseguiu responder. Tonga então atacou Orton e Owens.

– LA Knight derrotou Angel Garza com um ‘BFT’. Após o combate, Knight e Santos Escobar deixaram claro seu objetivo de vencer o King of the Ring 2024.

– Carlito justificou seu ataque a Dragon Lee alegando que estava cansado de ser ofuscado por Rey Mysterio. Rey apareceu de surpresa para um confronto físico, mas foi separado pelos oficiais.

– A-Town Down Under (Grayson Waller e Austin Theory) derrotaram Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) para reter os títulos.

– AJ Styles fez sua entrada. Após um intervalo comercial, Cody Rhodes também apareceu. Este último expressou sua admiração, mas Styles não queria ouvir alguém dizendo que seu tempo havia passado. The Phenomenal lembrou seu confronto contra Dustin Rhodes, avisando que o resultado não seria diferente para seu filho. AJ também relembrou os dias em que carregou a WWE nas costas, enfatizando que fez isso por conta própria de Cody. Cody respondeu com elogios, mas advertiu que Styles seria apenas o primeiro “e isso será Too Sweet”.

– The Bloodline continuou seu confronto com Kevin Owens e Randy Orton nos corredores da LDLC Arena.

Fim de show.