Michael Cole não faz mais parte da gestão de comentaristas da WWE

A nova era da WWE trouxe uma série de mudanças em todos os aspectos, incluindo a confirmação de Triple H como “Chefe de Conteúdo” da empresa e, portanto, a autoridade máxima em questões de decisões criativas. Hoje, foi anunciada uma nova mudança, desta vez na equipe de comentaristas.

Segundo Mike Johnson, do PWInsider, Michael Cole foi “retirado” de suas funções de gerenciamento de narradores para se concentrar em seu papel como comentarista ao vivo. Cole é atualmente o comentarista do Monday Night RAW, bem como dos premium live events.

De acordo com o relatório, Sue Cundari assumirá as responsabilidades que anteriormente eram de Cole. Cundari está na WWE desde 1995 e ocupa o cargo de Diretora de Operações de Talentos.

Michael Cole está na WWE desde 1997, começando como entrevistador. Logo foi promovido a comentarista do Friday Night SmackDown por ocasião da estreia do show. Em 2008, foi transferido para o Monday Night RAW, onde desempenhou um papel de “heel”, chegando até a lutar na WrestleMania XXVII contra Jerry “The King” Lawler. Com o tempo, Cole se tornou o substituto natural de Jim Ross na marca vermelha.

Cole retornou ao Friday Night SmackDown por ocasião da estreia da marca azul na FOX. Lá, ele compartilhou a mesa com Wade Barrett, que foi promovido do NXT. No ano passado, Cole voltou ao RAW, onde atualmente compartilha a mesa com Pat McAfee, formando uma das duplas mais queridas pelos fãs.